domingo, 5 de agosto de 2012

Um mês complicado

Escrever em um blog, diariamente, ou em qualquer outra periodicidade, requer inspiração, trabalho e muita persistência. Mas, acima de tudo, comprometimento e paciência. Entretanto, nem sempre as coisas acontecem conforme desejamos. E, por intempéries da vida, as qualidades acima citadas não são suficientes para criar consistência naquilo que nos propusemos a fazer. 

A proposta inicial desse blog era que houvessem atualiazações diárias, com conteúdos relevantes, que pudessem iniciar um bom debate. Afinal, qualidade é tudo nesse ramo. Infelizmente, a periodicidade terá de ser mudada para semanal, mas, com a mesma qualidade. Esta que vos escreve lamenta profundamente não ter conseguido manter o ritmo de publicações, havendo inconsistência na periodicidade das mesmas. 

Mas, às vezes, é preciso dar dois passos para trás, para que possamos dar cinco passos à frente. Por esse motivo, lhe informo que as atualizações serão semanais, a partir do dia 12 de agosto de 2012, sempre às dez e meia da manhã. Havendo 52 publicações anuais. Sempre almejando prover qualidade, promover debates e colher boas idéias. 

Agradeço desde já a atenção dispensada,

Sinceramente,

Cassia Cardinot.

Nenhum comentário: